Noticias

Tentativa de homicídio, de furto e BR-364

Tentativa de homicídio registrada ontem em Frutal. A vítima foi Jeferson Otaviano Alves Silva, que foi alvejado com um tiro no braço no bairro Nossa Senhora do Carmo. A polícia esteve no local e registrou a ocorrência, apesar de não conseguir apurar muitos detalhes sobre o que de fato aconteceu que resultou no disparo contra a vítima.

==

Duas pessoas foram detidas suspeitas de tentar arrombar uma caminhonete F-4000 na noite de ontem. Os dois suspeitos moram em Conceição das Alagoas e foram vistos na avenida Goiás tentando abrir o veículo.

==

Notícia que ouvi ontem, “an passant” é que um novo pacote de privatizações de rodovias está sendo preparado pelo Governo Federal. Nesse novo pacote estaria incluída a BR-364, mas no trecho que compreende entre o entroncamento da BR-153 com a BR-364 até o final da rodovia, lá no Acre. No entanto, segundo a pessoa que comentou o assunto comigo, os 30 quilômetros compreendidos entre a ponte Gumercindo Penteado (em Planura) até o acesso da 153 em Frutal, estaria de fora do pacote. Se isso for verdade, estaremos condenados a ter essa pista como simples para o resto da vida.

==

A pessoa que comentou comigo o assunto tem conhecimento da malha viária federal. Não consegui confirmar a informação via Google, mas já fica o alerta para nossos representantes regionais: se isso for verdade, é preciso que nos mobilizemos e rapidamente.

==

Parabéns aos advogados que receberam ontem suas carteiras da OAB na abertura da Semana Jurídica da  UEMG.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: