Noticias

Pedágio da 153 e eleições

Deveria ser piada, mas não é. Pessoal de Frutal e região já pode começar a se preparar para pagar o pedágio antes mesmo de ver a BR-153 duplicada. Isso porque mais uma vez a Triunfo confirmou que vai abrir a praça de pedágio sem mesmo duplicar essa rodovia que tem provocado mais e mais acidentes e mortes ao longo dos anos.

==

Prova disso tivemos com a fatalidade do final de semana. Três vítimas fatais mais dois feridos. Enquanto muitos choram as mortes, para aqueles que só pensam nos lucros, as três vítimas não passam de mais um número na fria estatística de acidentes e mortes.

==

Enquanto isso… ficamos a ver navios. Ou melhor. A ver acidentes cada vez mais graves. Infelizmente.

==

E o Jornal Nacional deu início ontem à série de entrevistas com os presidenciáveis. Não faltaram críticas a Aécio Neves nas redes sociais, especialmente pelos militantes de outras legendas. Hoje a série continua. E aposto que não vão faltar críticas também a todos que passarem por lá.

==

Nota do Jornal de Uberaba: “Apesar do indeferimento por unanimidade, no Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais – TRE/MG, Anderson Adauto cumpriu o que vinha anunciando ao longo da semana (e que muita gente duvidava)… Lançou a candidatura domingo, na feira d’Abadia, com direito a carreata e muito barulho. Detalhe: a legislação eleitoral permite que ele faça campanha enquanto o processo estiver sub judice (em grau de recurso)”.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: