Frutalense perde R$27 mil em golpe na tentativa de comprar um carro

Uma frutalense acabou perdendo R$27 mil em um golpe aplicado por um estelionatário que assumiu a intermediação da venda de um veículo em São José do Rio Preto. Ela foi enganada pelo golpista, assim como o vendedor real do carro, após ver o anúncio do veículo na Internet.

Ela começou então a negociação com o suposto vendedor, que alegou que havia um veículo seu que estaria com um suposto sócio (o real dono do carro) no estado de São Paulo. O golpista ainda disse que estaria cuidando de um pai doente e por isso não poderia encontrar pessoalmente a frutalense, mas que ela poderia testar o carro antes de fazer o pagamento via transferência bancária.

Após experimentar o carro e, diante do verdadeiro dono do veículo, a vítima fez uma transferência bancária para o estelionatário. Tão logo o dinheiro foi creditado, o golpista enviou mensagens para os dois dizendo que aquilo era uma “lição de vida” para que aprendessem a não confiar cegamente em ninguém e que o “mundo é dos espertos”.

Logo após a mensagem o golpista bloqueou os contatos. Ambos foram à polícia para registrar a ocorrência na tentativa de estornar a transação bancária. O caso segue em investigações.

%d blogueiros gostam disto: