Motorista é sequestrado e mantido refém em assalto na MG-427

Motorista foi sequestrado e mantido refém durante assalto na rodovia MG-427, quilômetro 42, na noite de quarta-feira (25). O registro policial foi lavrado por volta das 3h dessa quinta-feira, após o motorista ter sido liberado em um canavial, na mesma rodovia MG-427. O caminhão estava vazio e seguia para reparos no chassi, em São José do Rio Preto.

Conforme relatos do motorista, de 34 anos, fez um contrato com uma transportadora para levar o caminhão VW 24.280, cor branca, placas RFE-9C08, para consertar o chassi, quando um carro tipo sedã de cor escura emparelhou com o caminhão.

Um dos passageiros do carro, segundo o motorista, apontou-lhe uma arma de fogo e gritou para parar.

Ao parar o caminhão, foi abordado e, de imediato, tomaram sua pochete, com R$200,00 em dinheiro e um aparelho celular, e colocaram um saco em sua cabeça. Ele foi obrigado a entrar no carro dos autores.

Ainda conforme relatos do motorista do caminhão, no carro estavam o motorista e mais dois homens. Ele ficou rodando com os assaltantes sem saber ao certo onde estava e só ouvia um dos criminosos perguntar, por celular, se já estava tudo pronto.

O motorista do caminhão foi abandonado por volta das 3h dessa quinta-feira, no quilômetro 19 da mesma MG-427, e foi andando até o posto de combustíveis Kurujão, onde acionou a Polícia Militar.

Fonte: https://jmonline.com.br/novo/?noticias,5,POL%C3%8DCIA,216123

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: