Coordenadores de Pesquisa e Extensão organizam fase de transição para nova gestão do setor

Em reunião na tarde desta quarta-feira (25), o Diretor Leandro de Souza Pinheiro e a Vice-Diretora Karol Natasha Lourenço Castanheira reuniram-se com os atuais representantes das Coordenadorias de Pesquisa e Extensão da Unidade, juntamente com o servidor Frederico Alves da Silva e os novos professores que ficarão encarregados das atividades, Rodrigo Daniel Levoti Portari e Larissa Rodrigues de Azevedo Câmara, para organizar com antecedência a fase de transição da gestão do setor.

Os professores Danilo Vieira Vilela e Priscila Kalinke da Silva, atuais coordenadores de pesquisa e extensão, respectivamente, expressaram agradecimentos aos servidores e demais contribuintes às atividades realizadas na gestão e comunicaram aos novos coordenadores os projetos correntes, planos desenvolvidos no tempo de atuação e os processos pelos quais os novos gestores se encarregarão.

Dessa forma, o Prof. Rodrigo Daniel Levoti Portari se encarregará pela coordenação de pesquisa e a Profa. Larissa Rodrigues de Azevedo Câmara, pela coordenação de extensão.

Na reunião ainda foram repassadas informações acerca da estruturação do Comitê de Ética em Pesquisa – CEP na Unidade, projeto em andamento que terá por objetivo avaliar e acompanhar os aspectos éticos de todas as pesquisas da instituição que envolvam seres humanos.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: