PPP para conclusão do asfalto entre a MG-427 e MG-455 é aprovada pelo Governo

Em reunião com o Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais (DER-MG), realizada em Belo Horizonte, foi anunciada a aprovação completa da PPP que garantirá o asfaltamento do trecho que liga a MG-427 a MG-455.
O projeto será viabilizado por meio de parceria público-privada (PPP) com a Usina Santo Ângelo, que garantirá 19,9 quilômetros de pavimentação, tornando o acesso entre as cidades de Pirajuba e Conceição das Alagoas mais fácil e seguro, sendo inclusive um investimento que proporcionará mais competitividade econômica para os municípios.
Acompanhado do deputado estadual Raul Belém, o prefeito Airton Alves Gauchinho e os vereadores Allan e Paulo Ricardo, foram recebidos pelo secretário de infraestrutura e mobilidade Fernando Marcato e equipe. Participaram ainda do encontro o presidente da Siamig Mário Campos, o secretário de Conceição das Alagoas Celson Pires e o representante da Usina Santo Ângelo Decrie Polastrine. Na ocasião, foi entregue o documento que formaliza essa importante conquista.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: