Vereadores solicitam viatura para Defesa Civil de Frutal

Vereadores assinaram uma representação conjunta solicitando que o governador Romeu Zema possa liberar uma viatura específica para a Defesa Civil de Frutal. A solicitação foi feita pelos vereadores Jhonathan Martins Siqueira, Edivalder Fernandes da Silva, Antonio Joaquim da Silva, José Adão da Silva em documento discutido em plenário e aprovado na última segunda-feira, com a intenção de reforçar a atuação desse órgão no município.

“É extremamente importante garantirmos a segurança da população e agilizar os trabalhos indispensáveis restados pela Defesa Civil para o nosso município e à sociedade frutalense, como ações preventivas, de socorro, assistenciais e reconstrutivas. Desta forma, a viatura é necessária para garantir essa melhor prestação de serviços e por isso enviamos essa solicitação para o governador”, destacam os vereadores.

A representação aprovada em plenário já foi encaminhado ao gabinete do governador com a expectativa do atendimento dessa importante demanda para o município.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: