Noticias

Notas diversas

Muitos podem até achar que não, mas que as redes sociais têm ajudado Frutal a resolver pequenos problemas, isso é inegável. Vide nessa semana que uma reclamação da frutalense Gardenia Ribeiro sobre um buraco na avenida Rio de Janeiro, na esquina com a rua Uberlândia, foi resolvido em menos de 24h. Eu meso já havia caído naquele buraco no sábado a noite ao fazer a conversão da Uberlândia para a avenida.

==

Apesar de alguns tentarem criticar a reclamação, é fato que a rede social é um palco onde as pessoas podem demonstrar também os problemas. Mesmo que existam canais oficiais, como a ouvidoria, estes parecem demorar um pouco para solucionar alguns pequenos problemas, como o buraco. Some-se ao fato de que todos sabem que o prefeito é “conectado” e sempre está a par do que acontece nas redes sociais. Inclusive, no Facebook.

==

Já saiu na mídia, mas vale registrar: dois borracheiros foram detidos como suspeitos de vender drogas para um acusado de tráfico em Frutal conhecido por Zangão. Ao que consta, há pelo menos 7 anos os suspeitos estariam repassando cocaína a caminhoneiros.

==

Duas coisas me chamam a atenção: sete anos? E só agora que a casa caiu? Outra: caminhoneiros? É o tipo de coisa que faz a gente ficar muito, mas muito preocupado em dirigir nas rodovias. Nunca se sabe quando um motorista vai estar “viajando” duplamente: na estrada e na mente. É um risco para todos nós!

==

E a carga de peru que está apodrecendo na Serrinha? Depois de 20 dias e ninguém retirou aquele material de lá, que é fruto de um tombamento? Antes tivessem deixado a população saquear e levar os congelados para casa no dia do acidente. Era mais fácil e evitava esse problema.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: