Homem desmaia após ser agredido na cabeça em roubo na zona rural

Um homem ficou desmaiado depois de ser agredido na cabeça durante um roubo a propriedade rural às margens da LMG-733, que faz a ligação entre Frutal e Pirajuba. O homem acionou uma viatura da Polícia Militar no bairro Jardim do Bosque, já em sua casa da cidade, horas após o crime, já que ficou desacordado entre as 19h30 até o início da madrugada.

De acordo com a vítima, ele passa a semana em sua propriedade e, enquanto assistia TV, ouviu alguém batendo na porta da propriedade. Ao abrir a porta para atender, acabou sendo rendido e agredido com força na cabeça por uma pessoa, provocando o desmaio. Dele, o ladrão levou apenas sua carteira com documentos, cartão bancário e R$600 em dinheiro.

Ele sofreu um corte de aproximadamente 8 centímetros na cabeça e foi levado pela PM para o Hospital Frei Gabriel para atendimentos médicos. Ele relatou não ter arma de fogo na propriedade e não soube dar características físicas do assaltante, já que foi surpreendido com o golpe e sequer conseguiu visualizar quem fez isso com ele.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: