Noticias

Curtinhas…

Os suplentes Gleiva Ferreira de Melo, Cláudio Borges (Batatinha) e Sinomar Borges já foram devidamente convocados para comparecerem à reunião da Câmara Municipal na próxima segunda, quando será julgado o pedido de abertura de Comissão Processante (CP) feito pelo advogado Flávio Ribeiro da Costa.

==

Todos irão ser devidamente remunerados, proporcionalmente, se comparecerem à reunião.

==

Muito será aguardado o discurso da suplente Gleiva Ferreira de Melo. Pessoa forte da atual administração, espera-se que sua fala ao justificar seu voto (que provavelmente deverá ser contrário à CP). A expectativa é de que a fala seja de arrasar quarteirões… resta esperar.

==

Toninho Heitor foi visto no final da tarde de ontem em uma conversa bem próxima com taxistas da rodoviária enquanto bebiam um refrigerante e degustavam alguns salgados. Diz-se que a conversa foi ‘boa’.

==

Já Mauri Alves deverá estar “sumido” das ruas pelos próximos dias em função de uma viagem…

==

Os próximo finais de semana serão interessantes para a população. Pelo menos duas medições deverão acontecer. Dentre as perguntas, a reação da população ao relatório da CEI. Provavelmente as leituras que sairão destes números poderão dar novos nortes à campanha eleitoral.

==

Em entrevista ao Jornal de Frutal, o pré-candidato Zé Neto afirmou estar firme na sua intenção em levar seu nome à apreciação partidária nas convenções municipais.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: