Novo decreto permite que buffets e casas de festa funcionem com capacidade reduzida

A Prefeitura de Frutal publicou nesta terça-feira, dia 24 de agosto, um novo decreto que flexibiliza o funcionamento de estabelecimentos comerciais e industriais instalados na nossa cidade.

Além de autorizar o retorno das aulas a partir do dia 08 de setembro, a Prefeitura irá preparar um material exclusiva para esse tema, o novo decreto estabelece que buffets e casas de festas podem funcionar desde que sigam algumas regras e todas as normas sanitárias para evitar a proliferação do coronavírus.

Contudo, esses espaços de festa poderão funcionar com apenas 30% da sua capacidade, cada mesa poderá ter no máximo quatro ocupantes, estão proibidas as pistas de dança e esses espaços deverão parar de funcionar pontualmente às 23 horas.

A pessoa deseja promover um evento em um buffet ou casa de festa ainda deverá procurar a Vigilância Sanitária que funciona na Rua Bias Fortes nº 136 para comunicar sobre a realização do mesmo, caso a pessoa não efetue esse procedimento o evento será considerado irregular e as autoridades competentes tomarão as medidas cabíveis.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: