Briga entre duas mulheres deixa criança ferida em Planura

Uma briga entre duas mulheres acabou com uma criança de 9 anos ferida em Planura. E as duas mulheres acabaram tendo que prestar informações à Polícia Militar. De acordo com uma das envolvidas, de 29 anos, estava em sua casa quando a outra mulher chegou em sua casa e deu início a uma discussão acalorada, que progrediu para agressões físicas.

Durante a troca de tapas, uma criança de 9 anos se aproximou da briga e, em determinado momento, acabou recebendo uma paulada na perna da criança. A mãe, irada com a situação, pegou uma faca e tentou acertar a outra envolvida, porém, foi contida por vizinhos.

Em seguida uma das envolvidas acabou sendo levada embora do local, mesmo com ameaças da mãe da criança de que a história não terminaria assim. A PM esteve no local, ouviu as envolvidas e, aparentemente, a briga se deu por conta de um perfil fake que enviou mensagens via redes sociais para uma das envolvidas, que presumiu ser a outra envolvida. As duas mulheres acabaram tendo voz de prisão dada, porém, não foram conduzidas à Delegacia em Frutal, se comprometendo a comparecer à Delegacia de Planura para demais andamentos da ocorrência.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: