Bandidos agridem vítima, roubam armas, e esquecem máquina de cartão para trás

Bandidos continuam agindo na zona rural de Frutal e, dessa vez, agrediram vítimas em busca de armas em uma propriedade rural, na região da Fazenda Santa Isabel. De acordo com a vítima, por volta das 22h30 de ontem, estava em casa quando dois homens invadiram a sede da propriedade, sendo que um deles armado com um revólver, anunciando o assalto e dizendo: “quero a calibre 12”.

Os ladrões aparentavam grande nervosismo e, em determinado momento, um dos autores desferiu uma coronhada na cabeça de uma das vítimas, exigindo que entregasse as armas de fogo da propriedade. Em seguida os assaltantes reviraram o imóvel e encontrar uma pistola 380 e uma espingarda calibre 32 que estavam no imóvel.  Eles ainda roubaram três telefones celulares das vítimas. Curiosamente os assaltantes esqueceram para trás uma máquina de cartão de crédito, que foi apreendida para ser periciada na tentativa de identificar os assaltantes.

Após isso os assaltantes fugiram. A vítima procurou atendimento médico no hospital Frei Gabriel, momento em que a PM foi acionada para registrar os fatos. Os assaltantes usavam máscara preta no rosto, camisa longa de cor preta e calça jeans, sendo um de estatura mais alta e cor clara, e outro de estatura mediana e de cor parda.

Rastreamentos foram realizados, mas os ladrões não foram encontrados.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: