Menina de Mirassol é sequestrada e estuprada em Fronteira

Uma menina de 12 anos foi sequestrada e estuprada neste final de semana. A garota foi enganada por um homem de 51 anos que a levou de Mirassol para Fronteira, Minas Gerais. O suspeito foi preso por uma equipe do Batalhão de Ações Especiais (Baep) de Rio Preto, na madrugada desta segunda-feira, 23.

Segundo o delegado Mauro Truzzi, a adolescente teria saído de casa, na madrugada de sábado, 21, sem falar com os pais, para encontrar um adolescente que ela teria conhecido pelas redes sociais.

Quando a jovem chegou ao local, foi surpreendida com a presença de um homem mais velho, que a obrigou a entrar no seu carro. Ele sequestrou a adolescente, levando até uma propriedade rural em Fronteira, Minas Gerais.

De acordo com relato da garota, ao chegar neste sítio, o homem teria oferecido um copo de suco e um prato de macarronada para ela se alimentar. Após isso, ela teria desmaiado. Quando acordou, horas depois, a menina percebeu que tinha sido violentada.

Durante o tempo em que a jovem estava desaparecida, a família divulgou a foto da vítima nas redes sociais para pedir ajuda para localizá-la. Depois, entraram em contato com o Baep de Rio Preto

O suspeito trouxe a menina de volta para Mirassol na madrugada desta segunda. A vítima ligou para familiares, que imediatamente acionaram o Batalhão.

Com base nas informações passadas pela vítima, o Baep localizou e prendeu o suspeito, na avenida Mirassolândia, em Rio Preto, e ele foi apresentado na Central de Flagrantes. Logo em seguida foi levado para carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic).

A vítima foi submetida a exames de corpo delito no Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de Rio Preto. O laudo preliminar constatou que a menina sofreu violência sexual e tem hematomas no corpo, indício de que ela teria sido agredida.

Após o exame, a jovem foi submetida a tratamento médico para vítimas de violência sexual e liberada aos cuidados da família.

O caso será investigado pela delegacia de Mirassol.

Fonte: Diário da Região

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: