Polícia Civil indicia namorado de Yasmin pela morte com tiro na nuca

O inquérito que investiga a morte da estudante universitária Yasmin Martins Videira, de 20 anos foi concluído nesta segunda-feira (23) pela Polícia Civil. O crime foi registrado no dia 15 de agosto em Frutal e o namorado dela foi indiciado pelo crime.

A Polícia Civil está procurando Jarbas Luiz Lopes Pimenta, apontado como responsável pela morte da jovem Yasmin Videira, de 20 anos. De acordo com o delegado Murilo César Antonini, desde o dia do crime teve início o trabalho investigativo, já sabendo de que antes da morte da garota, houve uma briga entre dois envolvidos.

Havia três linhas de investigações, porém, com base em testemunhas e nas câmeras de monitoramento que filmaram o crime, ficou comprovado que tratou-se um crime doloso com erro de execução: ao invés de acertar o desafeto, Jarbas acertou a nuca de Yasmin. “Um dos envolvidos, que era namorado da vítima, estava brigando com o outro envolvido e, em determinado momento, sacou o revólver e disparou contra o outro. Ao invés de atingir esse envolvido, ela acabou acertando a namorada, que estava atrás do outro envolvido. Pela legislação isso não impede que ele responda como se ele tivesse realizado o disparo contra a outra pessoa que ele pretendia, que brigava com ele em frente à casa de festas”, explica o delegado.

Foi solicitada a prisão preventiva contra ele, que foi indicado por homicídio doloso e, desde então, ele tem sido procurado pela Polícia Civil. Até o momento ele encontra-se foragido e, inclusive, portando a arma do crime até o momento.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Jarbas pode fazer denúncias anônimas para o 190 ou 181.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: