Duas pessoas morrem em acidentes em pontes da BR-153 entre Monte Alegre de Minas e Comendador Gomes

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em dois acidentes distintos entre a noite de domingo (22) e a manhã desta segunda-feira (23) na BR-153, entre Monte Alegre de Minas e Comendador Gomes. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas ocorrências foram registradas em pontes e envolveram carretas e carros.

Conforme a PRF, trechos chegaram a ter o trânsito interrompido; veja abaixo.

Monte Alegre de Minas

Na manhã desta segunda, uma pessoa morreu, outra ficou gravemente ferida e outras duas tiveram ferimentos em um acidente na Ponte do Rio Tijuco, na BR-153, em Monte Alegre de Minas. Não foram informadas as idades das vítimas. De acordo com PRF, três veículos se envolveram.

A batida ocorreu entre duas carretas e um carro. Com o impacto, um dos caminhões começou a pegar fogo. As carretas transportavam carne e soja, que ficaram espalhadas pela pista.

Conforme a concessionária da via, Triunfo Concebra, a pista está totalmente interditada nos dois sentidos. O congestionamento no local chegou a 5km.

A pessoa ferida foi levada em estado grave para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). A instituição não passa informações sobre os pacientes, por isso o G1 não conseguiu atualiza o estado de saúde da pessoa ferida.

Entre Prata e Comendador Gomes

Já na noite de domingo, um carro bateu de frente com uma carreta sobre a Ponte do Rio do Prata, na BR-153, entre Prata e Comendador Gomes. Após a colisão, houve um engavetamento envolvendo mais uma carreta, um ônibus e uma caminhonete.

O motorista do carro, de 54 anos, morreu no local. Segundo a PRF, a pista ficou interditada por mais de 3 horas, mas já foi liberada para o trânsito.

Fonte: G1/Triângulo

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: