Novos computadores são destinados à Guarda Mirim com recursos do Imposto de Renda

A Guarda Mirim de Frutal recebeu notebooks que foram adquiridos através da transferência de recursos do Imposto de Renda pagos por pessoas físicas e jurídicas.

Com recurso em caixa, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, conseguiu realizar a aquisição dos equipamentos que foram destinados à Guarda Mirim.

É o que afirmou o presidente do CMDC de Frutal Dhouglas Araújo Soares. Ele destacou que “foi através da destinação desse recurso oriundo do Imposto de Renda que conseguimos fazer essa aquisição de computadores. Com o montante arrecadado foi realizada a divisão para todas as instituições inscritas no CMDCA”.

A Guarda Mirim solicitou ao conselho, através de projeto apresentado, a destinação de um total de quatro computadores que serão utilizados no trabalho interno do órgão. “Dessa forma, esses equipamentos atenderão as demandas dos nossos professores, assistentes sociais, psicólogas e educadores. Assim, esse projeto foi aprovado pelo conselho, que destinou esse recurso para essa aquisição”. A entrega dos equipamentos foi feita no gabinete da Prefeitura de Frutal

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: