Crianças de 12 e 13 anos são apreendidas por furto a casa em Frutal

Duas crianças, de 12 e 13 anos, foram detidos por suspeita de furto de uma casa no bairro Novo Horizonte. Eles foram localizados no bairro Vila Esperança após a vítima chegar em casa e descobrir que uma porta de PVC da cozinha havia sido danificada e sua casa toda revirada.

No entanto, como há um poço aos fundos da casa e muitas crianças nadam no local, outras crianças que estavam no local apontaram quem seriam os autores do crime. A mulher então acionou a PM para denunciar o furto, já que deu falto de anéis, brincos, moedas e uma caixa utilizada para guardar os objetos.

Inicialmente o menor de 13 anos foi localizado no bairro Vila Esperança e, junto com ele, estava o celular da vítima, conectado à tomada, carregando em cima de uma máquina de roupas. O adolescente confessou ter invadido a casa junto com o outro menor, de 12 anos, que confirmou o crime.

Eles então indicaram ter deixado a mala com os objetos em cima de um telhado da casa de um usuário de entorpecentes na rua Olimpio Dias da Cruz, no bairro Progresso. Os militares foram até ao local e encontraram a maleta contendo R$20,55 em moedas.

Os menores foram apreendidos e apresentados na delegacia pelo crime.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: