Noticias

Candidatos, Expo, Transexual e acidente fatal

E o candidato Arnaldo Jr. inaugurou seu comitê em Frutal na avenida JK no último sábado pela manhã. No local estiveram apoiadores como Toninho Heitor e Ésio, além do prefeito de Iturama, Burrinho, que junto com sete vereadores abraçou a candidatura de Arnaldo para a região.

==

Após a inauguração o candidato fez um corpo a corpo no Calçadão de Frutal. Antes, na sexta à noite, esteve no Parque de Exposições e, no domingo, na Feira Livre. Enfim, a campanha do candidato começou por aqui.

==

Observação de um eleitor via “inbox” no Facebook: “os cavaletes de candidatos espalhados pela cidade está até parecendo de eleição municipal: Mauri, Frontino, Ciça, Sargento Marcelo, Toninho, Ésio”…

==

Me perguntaram, ainda há pouco, o que achei da ExpoFrutal 2014. Como sequer estive no recinto, deixo a avaliação para quem foi.

==

E uma transexual de São José do Rio Preto registrou ocorrência após ser expulsa do banheiro feminino de uma festa que aconteceu no Alvorada no sábado a noite. Ela fez a cirurgia de mudança de sexo, tem documentação constando como “feminino” e, de acordo com ela, teria todo direito de frequentar aquele espaço.

==

Acidente entre moto e carro ontem nas proximidades do viaduto Conrado Heitor deixou como vítima fatal Sérgio Davis Tiago. Mais uma morte para lamentarmos nessa semana.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: