Noticias

Política e Polícia

Acontece amanhã a inauguração do comitê político de Arnaldo Silva em Frutal. O evento será às 10h30 na sede do comitê, no início da avenida JK. No local, deverão estar presentes apoiadores da campanha, como o ex-prefeito Toninho Heitor e o ex-vereador Ésio dos Santos.

==

Também é esperado o comparecimento de algumas lideranças comunitárias que já manifestaram apoio à candidatura de Arnaldo.

==

E pelo que ouvi nas ruas, a campanha de Caio Narcio e Zé Maia deverá entrar nas ruas de Frutal a partir do dia 5 de agosto.

==

E pelas ruas já estamos vendo moças colando adesivos de Pimenta da Veiga e Anastasia nos carros.

==

Pesquisa divulgada ontem mostra Fernando Pimentel com 25% de intenção de votos; Pimenta da Veiga com 21%, o que é considerado empate técnico pela disputa ao governo de Minas Gerais. Os indecisos somam 31%.

=

Assalto a mão armada ontem em um açougue na rua Araxá. Bandidos com um revólver cromado entraram lá e levaram o dinheiro do comerciante. Provavelmente fugiram a pé, já que não foi ouvido nenhum barulho de veículo do lado de fora.

==

E também teve assalto a ônibus na rodovia!

==

E mais um comércio com a porta de vidro estourada. Dessa vez, uma loja de tintas. O prejuízo foi de R$400 que estava no caixa, além do reparo do blindex. Como disse há três dias… virou moda!

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: