Vereadora Gislene cobra recuperação de rua danificada por obra da Copasa

A vereadora Gislene Maria da Silva apresentou um pedido de representação para a direção da Copasa que versa sobre providências imediatas quanto a recomposição do asfalto na Rua Sacramento, na altura do número 1.088.

Ela esclarece que a empresa precisou cortar o asfalto para fazer reparos na rede de esgoto da rua, porém não realizou uma recomposição da pavimentação de forma adequada, já que ficou bem abaixo do nível da rua, prejudicando o trânsito e gerando riscos de acidentes.

De acordo com a autora, as ruas são planejadas para os pedestres e também veículos. Portanto, a reparação aos danos causados às vias e calçadas deve ser efetiva para garantir mobilidade a toda população e é de responsabilidade de todos zelarem pela sua qualidade e manutenção.

“Por se tratar de um bem público, as calçadas e demais vias públicas ficam sob a fiscalização do Poder Executivo Municipal, mesmo que a execução de reparos seja de empresas concessionárias, permissionárias, contratadas ou similares. Esperamos a empresa providencie os reparos para a segurança de todos”, conclui.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: