Vereador Tõe da Véia recomenda contratação de maquinários para manutenção de estradas

O vereador Antônio Joaquim da Silva (Tõe da Véia) recomendou, através de indicação aprovada nesta semana, a aquisição de uma moto niveladora (patrola) e uma pá carregadeira, para efetuar serviços de manutenção das estradas rurais de nosso Município.

“A compra dos veículos é importante para que a Prefeitura possa realizar trabalhos diversos como a manutenção de estradas, entre outros, a fim de atender cada vez melhor a população e a Zona Rural”, justificou.

Segundo Tõe da Véia, a falta de maquinários tem gerado prejuízos econômicos e financeiros ao município, pois as estradas que dão acesso às propriedades rurais e que escoam a produção agrícola necessitam constantemente de manutenção, porém os equipamentos disponíveis para execução desse tipo de serviço não têm conseguido suprir esta demanda.

“O prefeito Bruno Augusto deve programar para adquirir estas máquinas antes do início do período chuvoso, sendo imprescindível a aquisição de pelos menos uma patrola e uma pá carregadeira para efetuar serviços de manutenção das estradas rurais de nosso Município”, afirmou.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: