Fiat Toro levada em roubo de Itapagipe é recuperado em meio a matagal

Uma Fiat Toro tomada em um grave assalto ocorrido em Itapagipe ontem foi localizado abandonado em meio à zona rural de Frutal. De acordo com informações, a PM foi acionada por um funcionário da Cemig que, ao fazer inspeções na rede elétrica na zona rural, encontrou o veículo estacionado e abandonado em meio a um matagal, em uma estrada que liga a carvoeiras do município.

A PM esteve no local e consultou os dados do carro, confirmando que era produto do roubo ocorrido em Itapagipe, onde uma família foi rendida por assaltantes armados que levaram dinheiro e objetos da casa.

O crime

Pelo menos quatro ladrões armados renderam uma família na região do Ribeirão do Boi, em Itapagipe, para roubar duas caminhonetes, eletrônicos, dinheiro e diversos outros objetos da casa. As vítimas foram surpreendidas durante a noite pelos autores, todos com revólver em punho, que fizeram um verdadeiro limpa na fazenda. As vítimas foram ameaçadas e amarradas dentro de um banheiro até que os assaltantes terminassem o roubo e fugissem.

O prejuízo só não foi maior porque, na fuga, eles acabaram perdendo o controle de uma caminhonete S10 numa estrada vicinal entre Itapagipe e a BR-364 e, com o veículo tendo os dois pneus estourados e diversos danos na lataria, abandonaram com todos os produtos dentro, como TV, notebook e bijuterias.

Já uma outra caminhonete Fiat Toro foi levada pelos assaltantes junto com R$3 mil em dinheiro, botijões de gás, anel de formatura em ouro e celulares das vítimas. Os assaltantes foram descritos como sendo todos de aproximadamente 1,70m de altura, trajando calça jeans, camisa de manga longa de cor escura e todos de máscara. Durante a ação um tiro chegou a ser disparado e atingiu a parede da varanda.

Apesar dos rastreamentos até o momento nem os ladrões e nem o produto do roubo foram localizados. Quem tiver informações pode fazer denúncias anônimas pelo 190 ou 181.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: