Adolescente é vítima de importunação sexual em Fronteira
Um caso de importunação sexual contra uma garota de 14 anos foi registrado em Fronteira no último final de semana. A garota estava no estabelecimento comercial da família quando um homem, conhecido dela, chegou ao local e começou a fazer propostas de cunho sexual para a jovem, inclusive, oferecendo dinheiro para que ela mantivesse relações com ele.
Incomodada com a situação a jovem acionou o gravador do celular e conseguiu registrar parte da conversa, inclusive os momentos em que o homem dizia que iria usar camisinha com ela e que toda adolescente faz isso e que se ela não fazia com o namorado dela, era porque ele não dava presentes para ela.
Felizmente um conhecido da garota chegou ao local e ela relatou o que estava ocorrendo, momento em que a mãe dela, que estava aos fundos do comércio, ouviu a história e acionou a PM. O pai da vítima tomou conhecimento também da importunação e conseguiu, junto com os policiais, localizar o autor da importunação.
O homem estava dormindo dentro do carro e aparentava estar embriagado. Ele foi conduzido para a Delegacia para as demais providências quanto ao caso.