Homem arrasta mulher pelos cabelos em briga no Flamboyant

Agressão contra mulher de 33 anos, registrada no Flamboyant na quinta, dia 12 de agosto, terminou com a fuga do agressor de 35 anos após dois pedreiros chegarem na casa para intervir na briga. O caso aconteceu no bairro Flamboyant. Segundo a vítima, há cerca de 1 ano ela e o ex-companheiro romperam o relacionamento, porém, continuaram morando na mesma casa, sendo cada um em um quarto. A mulher afirmou que por diversas vezes pediu para o homem deixar o imóvel e, ontem, após conversar com a tia do seu ex-companheiro, acreditou que ele finalmente iria sair da sua casa.

Segundo a vítima, antes das agressões o ex-companheiro pediu seu telefone emprestado, alegando que iria ligar para a tia dele. Ao pegar o aparelho em mãos, tentou quebrar o celular, momento em que a mulher avançou para cima dele para tirar o telefone das mãos do homem e o empurrou, fazendo com que ele caísse ao chão. Após se levantar, o homem a agarrou pelos cabelos e a saiu arrastando pela casa, momento em que dois pedreiros de uma construção ao lado foram até à casa para intervir.

O homem então largou a mulher, disse que ela era “louca”, e fugiu, não sendo mais visto. A PM foi acionada para registrar a ocorrência e a vítima orientada sobre como proceder em busca de medidas protetivas contra o agressor.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: