ACIF/CDL realiza votação online do Mérito Empresarial 2021 – Live

Na tarde desta segunda-feira, 09 de agosto, a ACIF/CDL se reuniu na sede de sua entidade com os veículos de imprensa para lançar de maneira oficial a votação do Mérito Empresarial 2021 – Live. Na opinião de Mirts Helena Chagas, presidente da ACIF/CDL, este momento é único e significativo. “ No ano passado entendemos que todos os empresários mereceram uma homenagem pelo período desafiador que foi, por isso enviamos um certificado para todas as empresas associadas. Neste ano será diferente, iremos realizar o evento de forma virtual, porém com o mesmo padrão de qualidade dos anos anteriores ”.
O associado através da cédula de votação online pelo site: www.acifcdlfrutal.com.br, fará a escolha de 126 empresas destaques que irão receber as homenagens de acordo com seus setores de atuação. O prazo de votação será do dia 09 a 31 de agosto de 2021.
Os empresários que votarem, estarão concorrendo a uma viagem com acompanhante para Olímpia-SP, com direito a hospedagem e convites para o parque aquático. Parceria entre ACIF/CDL e CVC Frutal.
A apuração dos votos será realizada através de meio eletrônico, concedendo transparência e credibilidade à votação. A plataforma garante a privacidade do participante e a integridade do resultado. “ Prezamos sempre pela lisura do processo de votação, por isso buscamos uma empresa especializada neste tipo de votação, esperamos fazer a partir de agora desta forma, pois a realidade do mundo é digital e não podemos ficar para trás ”. Explica Mirts sobre a mudança na votação.
Somente o proprietário da empresa associada poderá votar, em caso de sociedade será contabilizado somente o voto de UM dos sócios. Após o envio do voto para o sistema, a empresa terá um comprovante do pleito, porém não terá novo acesso para votar outra vez.
O evento final será a Live Mérito Empresarial 2021, que ocorrerá no dia 11 de setembro, transmitido através do YouTube da entidade a partir das 19 horas. Será enviado o link da Live previamente. A presidente convida a todos para acompanhar a solenidade. “ Será em um sábado, esperamos que as pessoas assistem com a família, teremos a participação de Rildo & Riany. É uma ação da entidade para alegrar e motivar o empresário e esperamos que o próximo ano possamos fazer a festa presencialmente. ”

Realização: ACIF/CDL | Apoio: CVC Frutal e Blog do Portari.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: