Noticias

Notas policiais

Mais um suspeito de tráfico preso em Frutal. Jeferson Antonio Lacerda se apresentou à Polícia Civil e foi preso por força de um mandado de prisão preventiva. Ele é apontado como integrante de uma quadrilha de tráfico na cidade chefiada por Luan Davanço (Buxinha). As investigações culminaram na chamada “Operação Erva”, com a prisão de vários suspeitos desde o início do ano.

==

E a empresa Aquarela Tintas foi vítima de um assalto a mão armada no final da tarde de ontem. Depois de um período de calmaria, os bandidos voltaram a agir na cidade. Sempre do mesmo jeito: chegam em uma moto, armados, rendem funcionários, levam dinheiro do caixa. A empresa é de propriedade da presidente da ACIF, Mirts Helena Chagas.

==

Reunião entre Polícia Militar, produtores e empresas ligadas ao setor debateu a implantação de um programa de segurança pública para a zona rural de Frutal. A intenção promover a criação de um Conselho de Segurança Pública Rural para captar recursos a serem investidos na área, tal como já ocorre para a área urbana do município.

==

Bando armado invadiu fazenda em campo florido, rendeu quatro trabalhadores e levou, na noite de domingo (20), tratores utilizados nas obras de duplicação da BR-262. Ex-funcionário de empresa é suspeito de ser informante dos criminosos.

==

Essa Triunfo não anda dando sorte por aqui mesmo…

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: