Vereador Rapinha solicita esforços para acelerar vacinação contra a Covid

Por meio de representação encaminhada ao governador Romeu Zema, o vereador Claudimar Basílio da Silva (Rapinha) solicitou esforços para envio de mais doses da vacina contra a Covid-19 para os municípios mineiros, visando que a vacinação efetivamente seja acelerada, a exemplo do Estado de São Paulo. “O cronograma paulista está bem mais avançado”.

“Estamos todos em risco enquanto a população não for vacinada, havendo também a possibilidade real da criação de novas variantes do coronavírus, segundo os especialistas, e ainda, enquanto durar essa pandemia a economia não voltará ao normal, o que vem prejudicando a população como um todo, especialmente os mais pobres”, acrescentou.

No documento, Rapinha diz esperar que Governo de Minas envide esforços no sentido de conseguir acelerar o cronograma da vacinação contra a Covid-19. “É preciso agir para que não haja mais vítimas dessa terrível doença e para que possamos todos retornar a uma vida normal, com empregos e com a economia em estabilidade”, manifestou.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: