Comendador Gomes: servidores participam de reunião da AMVALE em Uberaba

Os servidores da Prefeitura de Comendador Gomes, Fernanda Rufino (Secretária de Educação), Wagner Ravazzi (Chefe de Gabinete) e Reginaldo Silva (Assistente Administrativo e Vereador) participaram de uma reunião da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande – AMVALE/CONVALE e do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião do Triângulo Sul – CISTRISUL que aconteceu no gabinete da prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, neste ato representando o prefeito Jeronimo Santana.

O encontro, presidido pela anfitriã, e pelos prefeitos Wesley de Santi – Sacramento (Presidente AMVALE), Renato Soares – Campo Florido (Presidente CONVALE), foi coordenado pela secretária Executiva Vanessa Faria e teve a participação dos chefes dos executivos das cidades de Água Comprida (Alexandre de Almeida), Delta (Marcos Roberto), Veríssimo (Luiz Carlos), Pirajuba (Airton Alves – Gauchinho) e Conceição das Alagoas (Ivaina Reis) e os representantes dos municípios de Comendador Gomes e Planura.

Foram feitas prestações de contas referente ao 1º semestre de 2021 e tratados outros assuntos de interesse dos municípios. As instituições possuem um papel importante na sociedade, pois facilitam o acesso das cidades a diferentes tipos de serviços que se tornariam inviáveis de forma individual, contribuindo assim, com a gestão das 27 cidades da microrregião.

A secretária Fernanda Rufino destacou que a reunião foi importante, devido a troca de experiencia entre os municípios, no tocante ao retorno das aulas, diante da pandemia; além de outros assuntos que vem de encontro com o desenvolvimento de Comendador Gomes, através da associação. (Fonte: Diogo Lapaiva)

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: