Noticias

Segurança, pesquisa, Ciça e Tibé, BR-153

E o presídio de Frutal? Após o anúncio da conquista dos recursos para a construção, o assunto entrou em calmaria. Porém, o que pudemos apurar até o momento é que, no momento, estão em fase de finalização os projetos técnicos para a construção do presídio, o que é essencial para que o prédio saia do papel e comece a ser levantado.

==

A informação está em correspondência encaminhada pelo deputado Dalmo Ribeiro e advogado Renato Furtado até a esse jornalista. O documento, assinado pelo assessor chefe da SUAPI destaca que somente com os projetos finalizados e aprovados é que o dinheiro será liberado para a obra. Os recursos são do Departamento Penitenciário Nacional e Secretaria de Estado de Defesa Social, do governo de MG.

==

Falando em segurança, caso curioso chegou a meu conhecimento de furtos de telefones celulares dentro de sala de aula em uma escola particular do município. No mínimo, estranho. Mesmo que seja brincadeira… de muito mau gosto!

==

E as pesquisas eleitorais? Segundo turno com empate técnico? Apesar de estar cedo, muita gente já está sonhando com o segundo turno.

==

E amanhã Ciça e Luís Tibé lançarão oficialmente as suas candidaturas em Frutal. Eles terão o apoio do vereador Mazzarope na divulgação das campanhas na cidade e região.

==

E quem achava que a manifestação na BR-153 não “ia dar em nada”, acabou mordendo a língua. Após a paralisação, a ANTT realizou reunião com representantes da região e a empresa Triunfo para discutir o problema da rodovia. Uma nova reunião será agendada para ouvir as soluções propostas pela empresa. Ponto para a região!

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: