Vereadora Gislene tem três pedidos aprovados pela Câmara de Frutal

A vereadora Gislene Maria da Silva apresentou três indicações em que pede melhorias em alguns pontos da cidade, sendo todas as matérias aprovadas pelo Legislativo frutalense.

Em uma delas, Gislene solicita o aumento do canteiro central no final do bairro Nova Goiás, com o objetivo de evitar acidentes na esquina da Rua Pedro Abel de Queiroz com a Avenida Goiás.

Em outra indicação, a vereadora solicita a construção de duas travessias elevadas com faixas de pedestres no cruzamento da Rua Itapagipe com a Avenida Rio de Janeiro.

Segundo ela, esta é uma medida indispensável e urgente que visa a segurança dos pedestres devido ao intenso fluxo de veículos no local, principalmente em horários de pico e fará com que os motoristas obedeçam às leis de trânsito e respeitem a circulação das pessoas.

Na terceira indicação, Gislene requer a construção de uma rotatória e sinalização vertical e horizontal no final da Avenida Brasília, na entrada do bairro Frutal III e outro na Rua Paulo Gomes Miranda.

Conforme explica, essa rotatória é necessária por ser um local de grande fluxo de veículos e bastante perigoso. Ela acredita ainda que a rotatória na rua Paulo Gomes é oportuna por ser saída da cidade e próxima ao viaduto, sendo um local perigoso pela grande movimentação de veículos e pedestres.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: