Rapaz de 20 anos é preso em flagrante furtando panificadora em Planura

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante após tentar furtar um comércio no Jardim Esplanada, em Planura. Ele usou uma picareta para arrombar as janelas de uma panificadora do bairro e, com o barulho, o proprietário do local – que mora junto com o comércio – acordou assustado e acionou a PM.

Assim que a polícia chegou ao local do crime e entrar pela porta dos fundos, flagrou o rapaz revirando os objetos e mercadorias do interior do comércio. Ele estava tão concentrado no crime que sequer percebeu a chegada dos militares e, quando viu que a casa ia cair, correu e tentou se esconder num banheiro.

Porém, foi preso em flagrante e, em buscas pessoais, os militares encontraram com ele R$34 e pacotes de giletes furtados do comércio.

Próximo à janela arrombada foi encontrada uma picareta usada no crime. Além de ter sido preso em flagrante, toda ação foi filmada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. O jovem ainda relatou aos policiais que essa não foi a primeira vez que furtou a padaria, sendo que em data anterior havia arrombado a porta da panificadora para levar R$120 e outros objetos.

Ele foi conduzido para a Delegacia para demais providências.

%d blogueiros gostam disto: