Prefeito Bruno participa do lançamento do Plantão Digital da Polícia Civil de Frutal

O prefeito Bruno Augusto de Jesus Ferreira participou, na tarde da última terça-feira (3), do lançamento do Plantão Digital da Polícia Civil, que conta com o apoio da Prefeitura de Frutal. Um avanço muito importante nas ações da polícia investigativa e na segurança pública do nosso município.

O Plantão Digital permite a realização de autos de prisão em flagrante por meio de videoconferência. Com isso, a ferramenta garante mais rapidez aos procedimentos e ausência de deslocamentos de policiais, vítimas e testemunhas em ocorrências para outra cidade.

Na oportunidade, Bruno Augusto firmou o compromisso de celebrar um convênio com a Polícia Civil para a criação da Delegacia Rural. Iniciativa que conta também com o apoio do Sindicato Rural. Mais uma importante ação para melhorar a segurança pública e proteger o homem do campo.

De acordo com o prefeito de Frutal, a união entre o Poder Executivo e os órgãos de segurança pública irão trazer inúmeros benefícios para a comunidade frutalense. “Reforçamos o respeito, o diálogo e a parceria com todas as instituições, sempre em favor do desenvolvimento de nossa cidade e do bem-estar da nossa gente”, concluiu o prefeito.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: