Vereadores requisitam ônibus novo para atender universitários

Dez vereadores assinaram uma indicação em conjunto em que reivindicam a aquisição de ônibus novos, modernos e seguros para o transporte de universitários que estudam nas cidades paulistas de Barretos e São José do Rio Preto.

Eles destacam que, caso não seja possível a aquisição, que seja iniciado um processo licitatório para a locação destes veículos e disponibilizados aos estudantes. Os vereadores requerem ainda que seja concedida isenção das mensalidades cobradas dos universitários no período de pandemia, caso esteja dentro da possibilidade do orçamento do município.

Os vereadores enfatizam o compromisso da Administração em continuar avançando na educação, buscando investimentos para o desenvolvimento educacional desde a infância até a classe universitária.

Diante disso, eles consideram que a aquisição de ônibus modernos e de qualidade é um investimento muito importante porque mostra o compromisso do Poder Executivo com a segurança e conforto dos alunos.

Assinaram o pedido Alex Reis de Freitas, Alexandre Braz, Fernando Barcelos de Paula, Gislene Maria da Silva, Irma Rezende Rocha, Jarbas Azevedo Filho, Juliene Sabino, Maíza Signorelli Nunes e Sinomar Borges.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: