Em representação, vereadores propõem construção de escola padrão do FNDE no Jardim do Bosque

Um grupo de vereadores assinou representação em conjunto em que pedem esforços do deputado federal Igor Timo junto ao FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – para a construção de uma escola de ensino fundamental em Frutal.

A proposta é construir a escola no bairro Jardim do Bosque, uma vez que lá já existe uma área institucional reservada para abrigar uma nova escola. Pelo projeto padrão, seria uma escola de ensino fundamental, com 12 salas de aula.

“Temos ciência de que, na habilitação para a ação de construção de escolas de educação infantil, podem ser adotados os projetos padrão fornecidos pelo FNDE, cujos parâmetros técnicos de implantação são predefinidos pela autarquia, em consonância com as diretrizes da Secretaria de Educação Básica do MEC. Diante disso, pedimos a interferência e o apoio do parlamentar, para conseguirmos a construção desse estabelecimento escolar em nossa cidade”, ressaltam.

A matéria teve autoria de Alex Freitas, Alexandre Braz, Fernando Barcelos, Gislene Maria da Silva, Irma Rezende Rocha, Jarbas Azevedo Filho, Juliene Sabino, Maíza Signorelli Nunes, Sebastião Custódio Couto Júnior e Sinomar Borges.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: