Procurado pela justiça é preso após exibir arma em bar no Francisco Moron

Um homem procurado pela justiça e que estava empunhando um revólver calibre 32, da marca Rossi, foi preso em flagrante pela PM na noite de sábado no bairro Francisco Moron. Ele estava dentro de um bar no momento em que exibiu a arma para o proprietário do local que, sem saber das reais intenções do autor, saiu do estabelecimento e acionou a polícia.

Tão logo percebeu a chegada da viatura o homem tentou fugir, pulando para dentro de uma casa na rua Olímpio Noronha. Porém foi perseguido e alcançado pelos militares, que o detiveram, prenderam e recuperaram a arma que estava com ele.

Toda a ação dos militares foi acompanhada por testemunhas, que confirmaram que o homem não mora na casa onde foi encontrado. No momento o imóvel também estava vazio e nenhum morador foi encontrado no local.

O autor do crime foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia, tanto no cumprimento do mandado de prisão como pelo porte ilegal de arma de fogo. Toda a situação se desenrola agora com o Poder Judiciário e Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: