PM apreende autor de furto a bar antes da vítima saber do crime

Durante Operação Campo Seguro em Campo Florido, a PM flagrou um menor de 16 anos caminhando de forma suspeita, com ambas as mãos por baixo da blusa, como se estivesse carregando algo. Ao ver a viatura ele ainda tentou sair correndo, momento em que foi finalmente abordado para averiguações por parte dos militares.

Em buscas pessoais foi localizado com ele cinco pacotes de bolacha, diversas barras de chocolate, além de dois isqueiros. Ele acabou confessando aos militares que havia cometido um furto em um bar nas proximidades e, ainda, indicou onde teria escondido outros objetos antes da abordagem.

Ao verificar o local indicado, a PM acabou encontrando garrafas de pinga 51, pacotes de bolacha, isqueiros, carregadores de bateria para celular, refrigerantes, cigarros, chocolates, entre outros produtos.

Até esse momento nem mesmo a vítima tinha conhecimento do furto, sendo avisado pelos militares após a apreensão do menor e recuperação dos objetos. O caso foi registrado para demais providências que devem seguir junto à Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: