Por Whatsapp, vítima de agressão pede socorro e autor é preso com faca no Francisco Moron

Foi por pedidos de socorro via Whatsapp para a mãe que uma mulher de 22 anos acabou conseguindo se livrar das agressões de seu companheiro, de 17 anos. Eles vivem juntos no bairro Francisco Moron e, de acordo com a mãe da vítima, ontem a mulher foi agredida e impedida de sair de casa ou pedir ajuda. Ela então enviou mensagens para a mãe pedindo ajuda e, rapidamente, a PM foi acionada e esteve na casa dela.

A mulher relatou que foi agredida e que o homem estaria sentado no sofá de casa, com uma faca que usava para fazer ameaças contra ela. Assim que o rapaz percebeu que havia militares na residência, se levantou, mas acatou as ordens de posição de busca. Embaixo de uma almofada sobre o sofá foi encontrada a faca, com 15 centímetros de lâmina.

A mulher relatou aos policiais que constantemente é agredida pelo rapaz e, ontem, ele acertou socos, chutes e tapas, além de bater a cabeça dela contra a parede. Ele ainda tentou evitar que ela enviasse uma mensagem para a mãe, enforcando-a. Mas, felizmente, ela já havia mandado a mensagem e o socorro foi acionado.

A vítima foi levada para atendimentos médicos no Frei Gabriel e o autor apreendido em flagrante. Ao ser conduzido ele ainda fez novas ameaças para as mulheres, dizendo que acabaria com a vida de todas elas. O caso agora segue com a Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: