Noticias

Curtinhas

Definidos
Os nomes dos candidatos a deputado estadual de Frutal. Arnaldo Silva Júnior, José de Freitas Maia, Marcelo Luís de Oliveira e Maria Cecília Marchi Borges tiveram seus nomes homologados em convenções partidárias e assim que for efetivado o registro de suas candidaturas – o que deve acontecer até o final de semana – já podem colocar suas campanhas na rua e sair em busca de votos. O vereador Mazzarope, que chegou a ter seu nome indicado na convenção partidária, desistiu do pleito.

Federal
Já por Frutal, a disputa na vaga de deputado federal tem o nome de Caio Rodrigues, filho do secretário Narcio Rodrigues, confirmado. Mas também deverão fazer campanha pela cidade outros candidatos como Zé Silva, Eduardo Barbosa, Luís Tibé, Marcos Montes, entre outros.

Prazos
Desde o dia 1 de julho o Brasil entrou oficialmente no período eleitoral, que só deve se esgotar no primeiro turno em outubro e, caso haja segundo turno, em novembro. Durante esse período a fiscalização das campanhas deverá ser intensificada, pelo que consta no noticiário nacional.

Copa
Mas as campanhas deverão entrar nas ruas mesmo somente após a Copa do Mundo. A final está agendada para o dia 13 de julho e é quase certo que a presidenta Dilma Roussef entregará o troféu de campeão.

Confusão
A empresa Triunfo, que venceu a licitação das BR-153, 262 e 050, está enfrentando um problema atrás do outro. Após iniciar a obra de duplicação da BR-262, uma confusão envolvendo motoristas de caminhão que prestam serviços à empresa foi filmada e parou na televisão. Eles resolveram fazer uma paralisação por estarem com seus pagamentos atrasados e o resultado foi a demissão de todos os caminhoneiros.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: