Motorista em “zigue-zague” é detido por embriaguez no Garimpo do Bandeira

E a Patrulha Rural acabou detendo um homem completamente embriagado no Garimpo do Bandeira. Ele estava conduzindo um Fiat Pálio, de cor azul, fazendo zigue-zague pelas ruas do povoado, colocando em risco não só ele, mas diversos outros usuários da via.

Com a denúncia feita, a PM foi para o povoado e avistou o momento em que o condutor quase bateu em dois muros de residências, fazendo uma rápida abordagem para evitar um desastre maior.

Ao descer do carro o homem apresentava olhos avermelhados, hálito etílico, fala desconexa e ainda se dirigindo de forma irônica aos policiais. No interior do carro havia três latas de cerveja, sendo uma delas aberta e pela metade, e ainda um corote de pinga, também aberto e pela metade.

O homem então apresentou sua CNH, que estava vencida desde 2010, porém, no entanto, ele negou que teria consumido as bebidas alcoólicas antes de assumir a direção. Mas, quando foi ofertada a chance então de passar pelo etilômetro, ele se negou. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de trânsito e foi conduzido para a Delegacia de Frutal. O carro estava com a documentação em dia e foi liberado para uma pessoa habilitada que compareceu ao local.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: