Planura: drogas são apreendidas e suspeitos de tráfico levados à Delegacia

Averiguando denúncias de tráfico de drogas em uma residência em Planura, a PM esteve em uma casa na rua Rubens de Cássio Cardoso onde acabou abordando dois homens apontados como suspeitos de contratar menores para venda de entorpecentes no município.

Numa primeira abordagem a PM não encontrou nada de ilícito com os suspeitos, porém, assim que a viatura saiu, o informante novamente entrou em contato com os militares para dizer que o suspeito teria percebido a aproximação da viatura e escondido a droga em um banheiro de uma casa abandonada ao lado da residência em que eles estiveram.

A PM então foi até à casa abandonada e na pia do banheiro encontrou um pote de plástico com 27 pedras de crack. Os militares então novamente abordaram os suspeitos alvos da denúncia e foi apontado que um homem de 41 anos seria o dono dos entorpecentes.

Em sua defesa, o suspeito apenas disse que é usuário de drogas. Porém, em consulta ao sistema da polícia, foi identificado que ele já possui passagens por tráfico, roubo, receptação e perturbação de sossego.

Já o outro abordado possui passagem por furto e afirmou ter passagem por roubo a mão armada no estado de São Paulo. Foi dada a voz de prisão em flagrante para os suspeitos que foram conduzidos para a Delegacia para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: