Homem agride esposa em Fronteira na frente de criança de 10 anos

Consumo de bebida alcoólica em excesso terminou em ocorrência de lesão corporal de um homem de 46 anos contra uma mulher de 41 anos que estão hospedados em um hotel de Fronteira. Segundo a vítima, seu marido chegou ao hotel e começou a beber muito, o que a incomodou. Ela então saiu para dar uma volta pela cidade e, ao retornar, encontrou o marido agressivo, que a impediu de sair do quarto.

Num momento de desatenção dela a mulher conseguiu sair do quarto e desceu ao saguão do hotel, pedindo as chaves do carro – que é de propriedade da vítima – para o marido. Ele negou a entregar as chaves. Mesmo assim a mulher foi até ao estacionamento e o homem foi atrás dela e a segurou. Nesse momento a mulher teria desferido um soco no rosto do homem para se livrar dele. Nervosa, ela começou a riscar o próprio carro, foi quando o marido foi até onde ela estava e a atirou ao chão e passou a arrastá-la pelo estacionamento.

Os funcionários do hotel então interviram na briga e evitaram que as agressões entre ambos continuassem e acionaram a PM. O filho do homem, de 10 anos de idade, que há quatro estava sem ver o pai, presenciou toda a cena.

A mulher disse aos policiais que o marido é dependente de álcool e dessa vez passou para a agressão contra ela. Mesmo na Delegacia, enquanto a ocorrência era confeccionada, o homem tentou tirar uma carteira das mãos dela e ainda passou a xingá-la com várias palavras de baixo calão.

O caso foi registrado e agora segue com a Polícia Civil. Um familiar da criança teria se deslocado a Fronteira para buscá-la e tirá-la do ambiente de agressões.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: