Casal briga por compra de moto e caso acaba em ocorrência

Um entrevero entre um casal no bairro Novo Horizonte terminou com um rapaz, de 26 anos, gritando por socorro na porta da sede da 4ª Cia. Independente de Polícia Militar em Frutal. Segundo informações, o jovem procurou a PM dizendo que teria sido agredido com um chute na boca e mordidas no braço por sua companheira, uma jovem de 16 anos. E o motivo? O rapaz teria comprado uma moto e a garota não ficou satisfeita com a negociação já que, segundo ela, está faltando até comida na casa deles.

Para a PM a moça relatou que quando começou a briga entre os dois por conta da compra do veículo, ela disse que iria sair da casa. O rapaz então teria agarrado ela pelas pernas com a intenção de coloca-la para fora, momento em que ela teria acertado o chute na boca dele e o mordido para se defender.

Ambos passaram por atendimentos médicos e foram para a Delegacia para as demais providências. Já a mãe da garota afirmou que esse tipo de agressividade já se tornou habitual e que não iria acompanhar a filha até à Delegacia, solicitando o acionamento do Conselho Tutelar.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: