Noticias

Campanha para encontrar menina desaparecida; resultado do concurso; Copa do Mundo

Campanha iniciada em São Paulo em busca de pessoas desaparecidas está distribuindo envelopes com ‘figurinhas’ para quem passa pela Praça da Sé. O objetivo é aproveitar o momento em que adultos e crianças estão envolvidos com o álbum da Copa do Mundo e ajudar a famílias a reencontrarem um ente que está desaparecido. A matéria foi publicada na revista Superinteressante e a foto que ilustra a matéria é a da garotinha Bruna, de Frutal, desaparecida há 4 anos. Para ver a matéria: http://super.abril.com.br/blogs/planeta/figurinhas-do-bem-ajudam-a-encontrar-pessoas-desaparecidas/?utm_source=redesabril_jovem&utm_medium=twitter&utm_campaign=redesabril_super

==

Está previsto para hoje a divulgação dos aprovados no Concurso Público de Frutal. Se a Polis não voltar atrás na promessa, passaremos a conhecer as pessoas que deverão ser contratadas em janeiro do ano que vem.

==

E só para reforçar, a prova de professor PEB I – Ensino Médio acontece no domingo, dia 6 de julho. Não se esqueçam!

==

E para os corintianos, o time principal do Corinthians faz amistoso contra o Uberaba Sport em Uberaba nesse final de semana. A promessa é de vir com o time titular completo como parte dos treinamentos dessa “inter-temporada” devido a Copa do Mundo.

==

Por falar em Copa do Mundo, achei que morria com o jogo do Brasil no sábado. Agora é esperar que consigamos superar a Colômbia sem grandes sustos.

==

Susto que a “toda-poderosa” Holanda tomou contra o México. Mas, quem tem Huntelaar, Snijder e Robben, sempre pode esperar tudo deles. E eles ganharam o jogo em 6 minutos. Para tristeza mexicana.

==

Enquanto o Brasil não entra em campo, mando minha corrente positiva para a Suíça, que joga amanhã contra a Argentina. Isso tudo porque os jornais argentinos disseram que o Brasil precisou de “fraldas” para ganhar do Chile, ironizando o choro dos jogadores. Ok. Tomara que sejam surpreendidos com um “chocolate suíço”.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: