Noticias

Movimentações no Legislativo

Foto que circulou nas redes sociais depois do jogo entre Brasil e Camarões mostrou 7 vereadores reunidos para ver a classificação do Brasil. Porém, nos bastidores políticos é dado que a reunião serviu para encaminhar conversas para a eleição da Mesa Diretora, que ocorrerá na última reunião ordinária desse ano, em dezembro.

==

Na foto estão os vereadores Dr. Lúcio, Joab, Romero Menezes, Mazzarope, Sinomar, Bruno e o secretário de esportes, vereador Edivalder Cheiroso (que deve voltar para o Legislativo esse ano ainda, de acordo com as conversas de bastidores). Ainda, de acordo com uma mensagem nas redes sociais, há mais três vereadores que não puderam estar presentes no encontro, mas que estariam “fechados” politicamente.

==

Apesar de ainda parecer cedo para se discutir a sucessão da Câmara Municipal, não há dúvidas que a disputa tende a ser intensa. E como dizem por aí: todos são candidatos à presidência, sem exceção.

==

De certa forma a movimentação da Câmara também deverá dar uma desacelerada com as eleições deste ano. Mas que tem gente correndo atrás (e muito)… ninguém duvida.

==

Enquanto isso, restam apenas 5 dias para as convenções indicarem os candidatos a deputado, senador, governador e presidente. Até o início de julho saberemos de fato quantos candidatos a deputado Frutal terá.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: