Noticias

Furto, roubo, Copa

Duas motos foram furtadas do pátio de um guincho em Frutal. O local que recebe veículos batidos ou apreendidos foi invadido em dia e horário desconhecidos e teve as motos levadas. A ocorrência foi registrada. Mas não duvido nada de que essas mesmas motos sejam utilizadas em roubos pela cidade.

==

Porque infelizmente os roubos à mão armada com duas pessoas em uma moto, continuam acontecendo. Aliás, parece que quase já virou rotina na vida de alguns comerciantes. Infelizmente. É um tipo de crime que há menos de um ano não se via em Frutal. Agora… tá começando a ficar comum que daqui uns dias nem notícia vai ser mais.

==

E a comemoração da classificação do Brasil ganhou as ruas de Frutal ontem. Um bom número de pessoas, especialmente os mais jovens, se reuniu no centro da cidade, como já é de costume. A brincadeira foi até quase meia noite. Afinal, hoje é terça e “preto na folhinha” como diz o ditado popular.

==

Por falar em Copa, o bolão do grupo Movimento Frutal em Debate tem mobilizado centenas de pessoas. A brincadeira começou bem descontraída e assim permanece até hoje, presenteando os usuários do Facebook com brindes promocionais da Rádio 97FM, Chaplin Vídeo e de empresas parceiras. Já está sendo preparado o próximo bolão para o confronto Brasil x Chile, que acontece no sábado às 13h.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: