Monitoramento identifica veículo com placa clonada e PM faz apreensão em Frutal

Uma caminhonete Triton L200, de placas FGK-1J66, com placas clonadas e numeração de chassi e vidros adulteradas, foi apreendida em Frutal pela Polícia Militar. O veículo foi descoberto graças ao monitoramento inteligente nas entradas da cidade, que identificou que a placa da caminhonete provavelmente seria clonada. As viaturas então passaram a procurar o veículo e o encontrou na avenida Goiás, na altura do bairro Estudantil.

Após a abordagem o veículo passou por uma inspeção por parte de peritos da Polícia Civil, que constataram que o número do chassi, de marcação nos vidros, etiquetas e número do motor foram adulterados, configurando crime. Ainda foi identificado que a conexão da placa eletrônicas, presente nas placas do modelo Mercosul, também foi cortada para dificultar a identificação do crime.

O motorista da caminhonete alegou que pegou o veículo emprestado de um amigo e não sabia que seria um veículo adulterado. A PM se deslocou em diversos endereços na tentativa de localizar o suposto amigo do condutor do veículo, porém, sem sucesso. O caso foi registrado e o caso segue com a Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: