Homem agride e ameaça mulher e enteada no Francisco Moron

A PM esteve no bairro Francisco Moron após ser acionado por uma adolescente denunciando que o padrasto estaria agredindo a mãe del. Assim que a viatura chegou, a vítima relatou que o marido fez uso de bebida alcoólica e, em determinado momento, quebrou uma TV de 50 polegadas, da marca Sony, e o rack da sala da casa.

Em razão disso, a mulher pediu para que os policiais tirassem o homem da casa, dizendo que não pretendia mais continuar o relacionamento com ele. Os militares então foram abordar o agressor que, ao ouvir a história, passou a desafiar os policiais, dizendo que “não eram mais homem do que ele e nem tinham mais “cocos” que ele”.

A mulher então relatou à Polícia que antes da chegada da viatura o homem havia puxado seus cabelos e dito que se fosse preso, ela iria se arrepender quando ele voltasse. A adolescente que acionou a PM também relatou que sente-se ameaçada e intimidada pelo homem, sendo que, enquanto elas relatavam os fatos para os militares, o homem permanecia fazendo ameaças contra as duas vítimas.

Diante das circunstâncias, o homem foi conduzido pela PM pelos crimes de ameaças e danos, sendo levado para a Delegacia onde as demais providências foram tomadas. As vítimas foram orientadas sobre como proceder caso desejem solicitar medidas protetivas contra o agressor. Mesmo durante a lavratura da ocorrência o homem permaneceu ameaçando as duas vítimas. O caso agora segue com a Polícia Civil de Frutal.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: