Noticias

Minas já tem candidatos a governo homologados em convenções

Três nomes que disputarão o Governo de Minas Gerais nas eleições deste ano já estão devidamente homologados em convenção partidária. O ex-ministro das Comunicações (1998 a 2002 – Gestão FHC) e ex-prefeito de Belo Horizonte, Pimenta da Veiga, é o candidato do PSDB e tem como vice o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), o deputado Dinis Pinheiro (PP).

==

A dobradinha entre o tucano e o pepista foi a primeira a ser homologada em convenção para a sucessão em Minas, sendo os candidatos apoiados pela atual administração estadual. A chapa tem ainda o ex-governador Antonio Anastasia (PSDB) para a disputa ao Senado nas eleições de outubro deste ano.

==

O principal oponente do grupo sustentado pelo Governo mineiro também já teve seu nome homologado pelos convencionais do seu partido, o PT. O ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (Gestão Dilma) e ex-prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel forma chapa com o deputado federal Antônio Andrade (PMDB).

==

Toninho, como é mais conhecido, é ex-ministro da Agricultura do Governo Dilma e atualmente preside o partido em Minas, o qual indicou o candidato ao Senado na chapa, o empresário Josué Gomes da Silva. Também já está homologada a candidatura de Fidélis Alcântara pelo PSOL na chapa com Vitória Melo (PSTU), que disputará as eleições de 2014 na condição de vice. Geraldo Araújo (PSTU) é o candidato ao Senado.

==

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: