FIEMG realiza nova doação de equipamentos para o combate à Covid-19 em Frutal

A FIEMG – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – realizou mais uma importante destinação de equipamentos para tratamento de pessoas que contraíram Covid-19.

No dia 15 de abril de 2021, a entidade já havia feito a destinação de dois leitos completos para Unidade de Terapia Intensiva da cidade. A nova destinação foi feita na tarde de sexta-feira (09) pelo presidente da entidade na região, José Arlênio Veneziano, que esteve no gabinete do prefeito Bruno Augusto.

Ele afirmou que “é um prazer novamente estar destinando esses equipamentos que tem como objetivo principal amenizar o sofrimento das pessoas com a doença. Esses equipamentos evitam que algumas pessoas sejam entubadas”.

José Arlênio afirmou ainda que “esse momento é muito importante porque estamos lidando com vidas. Aqui em Frutal já destinamos duas UTIs e agora estamos aqui com os capacetes foram doados pela empresa Duratex de Uberaba”.

O prefeito Bruno Augusto de Jesus Ferreira, disse que a FIEMG é uma importante parceira dos municípios do Estado, sobretudo de Frutal. “Desde que nós assumimos em janeiro, nós estreitamos os laços com a entidade e, mais uma vez, estamos recebendo esses investimentos para a saúde do nosso povo”.

Bruno lembrou que esse é o resultado direto das ações de abertura da cidade para diversos órgãos e entidades. “Nós temos como meta construir pontes. Frutal viveu como se fosse uma ilha isolada por décadas. Agora, estamos abrindo Frutal para o restante do país. O resultado disso já aparece na prática”, disse.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: